AMOR, BÊNÇÃOS E LUZ

Por do sol no Guaíba - foto de Mateus Bartz

O caminho de volta pra casa - para dentro de si mesmo, simbolizado pelo trabalho interior, a expansão da consciência e os textos ligados ao mundo espiritual sempre me interessaram.
Recebo muitas mensagens a este respeito e compartilho com pessoas que se ligam nestes temas. A lista cresceu tanto que transformei neste blog.
Continuo compartilhando as mensagens que recebo, agora aqui. Todos vocês são bem-vindos!
Com AMOR, BÊNÇÃOS E LUZ.

terça-feira, 28 de maio de 2013

AS FREQUÊNCIAS ENTRANTES DESDE O SOL CENTRAL

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjw7iPdXcVlspXQ4AY-7sLbDZJRd1erEEb2Lm055hg6GM7BC0ikaZGwaa-GOz-CxbmxBwQw85b_m7Y4FA7BxCcT7EXPdJ9VQXE89bplxCjaa-pT7VZzOYBY3wsal0BBICMkRYBRBIUbX8Z6/s640/luz+1_969776428_n.jpg

AS FREQUÊNCIAS ENTRANTES DESDE O SOL CENTRAL

Sábado, 25 de maio de 2013


Já é um feito real a abertura dimensional que
cada um a seu nível está experimentando.
Sananda e Melquisedeque
Canalizado por
Elsa Farrus

Querida menina, somos Sananda e Melquisedeque. 

As frequências entrantes desde o sol central afetarão o ritmo cardíaco, ou seja, que ninguém se altere se perceber seu pulso acelerado: é o ajuste ao coração central ou coração unificado, que abrange desde o timo em círculo geométrico, seu chakra da garganta e plexo solar. 

São frequências bastante altas que permitem unificar os corpos físicos mais densos com os corpos mais sutis nos próximos dias. 
Nas próximas horas se ativará a Mer-Ka-Na, o corpo icosaédrico de luz que ocupará seu peito físico no microcosmo de seu corpo e outro superior, situado em seu campo áurico. 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDUEsj20Ev-39leO6Ah5LysXBMcEpehFzsIjcS1fD2yyPxSKmKBsTtD45Cy0qCYlXTUYBt2vMN8Jir4QJ81WtgOXsrNr66laz_C_Q9OD2-aWnN3-c57j-2XURj2KGxzwBLELEG4DwGjxmB/s640/621051_347404532001556_1977774063_o.jpg
São dias de muita atividade eletromagnética, como já repetimos, e da abertura do triângulo sagrado, que há em seu interior, que é composto pelo hipotálamo, a pituitária e a pineal, em cujo interior está a esfera conhecida em algumas culturas como ponto médio. 
O ponto médio está intrinsecamente unido ao chakra do coração unificado, ou seja, ao icosaedro central, e sua função é expandir seu campo eletromagnético para inter-relacionar-se com outros campos de energia, de todos os seres vivos e de outros planos de consciência. 
Já é um feito real a abertura dimensional que cada um a seu nível está experimentando. 
Mas nesta ocasião a abertura é multidimensional, ou seja, vocês recobrarão a sensibilidade que lhes permite entrar em comunhão com o resto dos seres vivos e com Gaia de maneira ativa. 
quarto chakra passa por uma remodelação muito ativa em que não haverá separação entre seus diferentes planos, todo chakra se transforma em interruptor de vida. 
Ou seja, o motor de geração de recursos, de saúde, de relações - tudo aquilo que não está situado no quarto chakra ou em relação com ele será passageiro. 
Iremos comentando toda essa abertura nos próximos dias. 
Mas é muito importante que vocês guardem certo repouso nos próximos dias para que toda esta abertura se integre sem necessidade de ansiedade ou alterações físicas dentro da vida de cada um. 
O egoísmo acaba, termina a lei do abuso, porque todos vão compreender, todos vão despertar em consonância a um fluxo de energia plural, UNITÁRIA, em que perceberão o outro como seu ser. 
Todos vocês se verão agitados nos próximos dias, ou apáticos. 
Não entrem em debates profundos, entrem em sua serenidade e adiem suas decisões pessoais para depois do Umbral do dia 27. 
São apenas uns dias, mas milhares de soluções inesperadas serão encontradas depois que os ajudará muitíssimo a caminhar no novo, inclusive as que não haviam sido levantadas. 
Querida menina e todos vocês, não deixem que ninguém convença ou tire sua vibração com imagens catastróficas.

Haverá mudanças na crosta terrestre, inclusive alguns movimentos tectônicos: fazem parte do ajuste da nova configuração física de Gaia, mas não é nenhum fim do mundo, ao contrário, é o princípio do grande equilíbrio que permitirá a todos caminhar em comunicação e memória completa. 
Nas próximas horas experimentarão uma grande abertura planetária, por isso é possível que haja algum sintoma, como apitos nos ouvidos, pressão nas têmporas, tonturas, sufocação, inclusive visão embaçada. 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEih4ubj5wdsUgFtU-ADFK3q_ykRnHVIhYtraQnZqh-FzXlkq7zgOT6MnWJQvcsCvLT4EkVm-r0K5UAF__oamHFINHMfeL_CTcWCieycFPdHswr0IRRGiEwgbXUdlrnYySVOkuENO2GH9F6f/s320/Dimens%C3%B5es+41275929_n.jpg
Não tenham medo, é momentâneo, é a mudança de dimensão como quando mudam de altitude, etc.. 
Mas no presente, se puderem, façam exercícios de ancoragem ou banhem-se, ou ingiram alimentos densos por uns dias que os consolidem se sentirem-se excessivamente voláteis. 
A memória celular também experimentará uma grande abertura, por isso, é lógico que sintam dor nas articulações e peso nas costas: usem a meditação para compensar ou o contato com cristais ou aromas. 
São uns dias passageiros que os transformarão interna e externamente para o bem de todos. 
Estamos junto com vocês, como sempre estivemos. 
Respirem e deixem que seus guias pessoais, mesmo quando não os conhecem ou não saibam de sua existência, façam seu trabalho. 
Bem-vindos ao renascimento no amor universal e à plena consciência, e, sobretudo, irmãos, tudo que virem ao seu redor é a limpeza de muitos anos de caos, então não tomem como pessoais imagens de astrais ou de vazios energéticos, já que pode ser simplesmente memória liberada o que vocês viram passar. 

Uma nova percepção da realidade se dará em todos e cada um dos seres de Gaia, a visão das coisas comuns, a visão da Unidade. 
Nós os amamos profundamente e os apoiamos, 
Jesus (Sananda) e Melquisedeque. 
Feliz viagem de volta pra casa. 

Tradução e Divulgação: 
Blog SINTESE 
Elsa: Obrigada a todos por transmitir esta mensagem. 
Respeite todos os créditos 


SATISFAÇÃO


SATISFAÇÃO
Sharon Taphorn
Seja feliz
28 de Maio de 2013
Isto não significa que não haja mais quando você está contente com a forma com que é a sua vida. Significa que você se sente saudável, feliz e em paz com o lugar em que está e que você está preparado para algo mais. Encontre o equilíbrio em seu mundo e saiba que há sempre mais disponível e mais ainda por vir. Trabalhe no desenvolvimento de sua intuição e de sua visão interior, pois isto o ajudará a confiar nas ações as quais você é inspirado a empreender para ajudá-lo em sua missão e ver a conclusão bem sucedida dos projetos. Use os seus talentos e habilidades para o bem comum.
Se a jornada à frente parecer escura ou tenebrosa, peça aos seus anjos para que ajudem a iliuminar o seu caminho. Esteja atento aos sinais que o levam aonde e como você quer ir. Explore a sua vida com entusiasmo e coragem e saiba que estas qualidades o ajudam a atrair a abundância, oportunidades e um entusiasmo pela vida, para que você possa seguir em frente com felicidade, paz e esperança. Siga a orientação do seu coração.
Afirmação: “Sou feliz, saudável e abundante. Sou independente e criativo e escolho para o meu bem maior.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

O INCRÍVEL HOLOGRAMA


O INCRÍVEL HOLOGRAMA

Mensagem de Judith Coates

28 de Maio de 2013


Amado, gostaria de falar com você sobre o holograma que você chama de sua realidade e como você o muda a cada momento, e ainda assim, na maior parte de tempo, parece ser um contínuo constante. Algumas vezes, você irá mudar o holograma de forma dramática, como acontece quando há um momento de “Ah!”, mas na maior parte de cada momento, parece seguir o momento anterior, sem muita mudança.

Como eu já lhe disse muitas vezes, o que você faz ao trazer um determinado ponto de foco, uma consciência, se o desejar, para esta realidade – com “r” minúsculo – é um grande milagre. Você diz: “Esta é a minha realidade. Este é quem eu sou. Este é o emprego que eu tenho, ou do qual estou tirando umas férias. Sou definido pela minha família, pelos meus antepassados, até mesmo pelos meus descendentes. Sou definido por tudo o que eu experiencio.” E ao se concentrar tão especificamente no atual holograma, você se esquece temporariamente de Todos vocês.

Quando você coloca um foco em seu emprego, é importante para você, e isto o define por um tempo, mas não é quem você é e não o define com a exclusão de sua Realidade. Na Verdade, a sua Realidade é o que lhe permite moldar a experiência que você chama de realidade. Você tem determinados interesses que gosta de seguir, e eles se acrescentam a sua descrição de quem você se sente ser, e estes interesses, paixões, mudam ao longo do tempo, porque você decretou, como o Filho sagrado que você é, o Ser expressivo que vem da sua divindade, que você experienciará inúmeras aventuras.

O holograma é a sua mais maravilhosa extensão. A criatividade é você. Você é muito criativo, e viu isto quando passou pelos vários estágios da vida nesta existência, e em outras existências também. Você viu como pode ser criativo. Você foi criativo ao trazer os amigos, e as idéias que lança ao redor com os amigos, como em um determinado jogo. Você tem uma ideia e a lança para o outro e diz: “O que você pensa em relação a isto?”

Eles jogam com a bola e a lançam de volta para você, ou eles podem atirá-la para outro amigo. Depois de um tempo, quando ela retorna a você, parece um pouco diferente do que era no início. Pois, na verdade, se você pudesse ver um dos seus artigos esportivos, tais como a bola de  basquete e pudesse ver todas as impressões digitais que já foram colocadas nesta bola, você veria que é um mundo em si mesmo. Todos que a tocaram, deixaram uma marca nela.

É o mesmo com uma ideia  Você tem uma ideia  Você coloca a sua marca nela e a lança para alguém; eles a pegam e colocam a sua marca nela, e eles então a lançam, talvez para outro e eles acrescentam a sua marca.

Você joga com as idéias, e algumas vezes,  você as integra em seu holograma e elas mudam o holograma, até que ele seja diferente do que era no dia anterior, ou há um ano.

Agora você está querendo saber: “O que é a Realidade – com R maiúsculo? Quem sou eu? O que eu sou? Por que eu sou? Como eu trabalho com o Espírito ao espaço onde eu me conheço  como a gota de água no oceano, uma gota de consciência em Tudo O Que É?” e há momentos em que você está em meditação, quando está acabando de despertar pela manhã, antes que esteja totalmente focado no dia, quando tem uma sensação de Totalidade, de não separação.

Agora, eu sei que há muitos de vocês, que assim que os olhos se abrem, estão focados nesta realidade. Permita-se um momento, quando despertar, de passar um pouco do tempo que o mundo não possui, um pouco do tempo, quando você pode observar o holograma do que pensou  ontem, e do que pensou que será neste dia em que está despertando, ao espaço onde possa se ver avançando no dia, com amor, com paz, com alegria, sabendo e afirmando que tudo neste dia irá operar no bem para você.

Você irá perceber que este dia funcionará para o seu bem, ainda que algo que anteriormente você teria chamado de obstáculo aconteça e você dirá: “Bem, eu decretei que tudo neste dia funcione para o meu bem. Portanto, isto tem que ser bom. Agora, onde está o bom nisto?” e você o encontrará. Tudo funciona para o seu bem, todos os dias. Assim se permita a cada manhã, esta pequena parcela de tempo para você.
Ainda que esteja compartilhando a cama com alguém, permita-se alongar e dar uma respiração profunda e inspire o espírito que você é. Inspire a alegria que você é. E, então, quando chegar a um determinado espaço onde se sente bem com você mesmo, sem se preocupar com quem você tem que ver, ou com o que tem que fazer, quanto você tem que realizar neste dia – sabendo que você está sempre sendo cuidado, está sempre sendo guiado – então você pode saltar da cama, preparado para enfrentar o dia. Não apenas enfrentá-lo, mas apreciá-lo, interagir com ele, como o Ser criativo e divino que você é, criando este dia enquanto você prossegue.

Na verdade, cada dia está em branco, até que você comece a escrevê-lo. Agora, você já testou isto por si mesmo. Houve alguns dias em que você pensou que tinha que fazer isto e aquilo, e então algo aconteceu e você não fez aquelas coisas. Você re-escreveu o roteiro naquele dia. Talvez, tenha havido um telefonema que mudou tudo e todo o dia foi reorganizado e você re-escreveu o dia. Na verdade, nenhum dia está escrito antes que o escreva.

Isto nos traz ao mais maravilhoso milagre do qual falamos no mês passado: o milagre da escolha, o principal segredo: você tem sempre a escolha. Você é livre para fazer a escolha. Você é livre para escrever a cada dia. E é interessante quando você chega ao fim de um dia e olha para trás e diz: Oh, isto é interessante. Eu não sabia que ele iria me chamar. Eu não sabia que isto viria no e-mail para mim. Eu não sabia que chegaria uma oportunidade que eu nem mesmo sabia que existia, mas esta oportunidade veio hoje. Houve certas coisas que eu estive esperando e desejando e foi preciso algum tempo para chegarem aqui, mas elas chegaram.”

Assim, lembre-se de que a cada dia você está re-escrevendo, criando o seu holograma deste dia. E se quiser que ele seja expansivo, ele poderá ser tão expansivo quanto permita que ele seja. Você pode escrever neste dia aquilo que queira, sem julgamentos, somente a liberdade de escolha. Você perceberá que isto o liberta do mundo.

Nunca menospreze o número de aniversários que você teve e diga: “Oh, meu Deus, olhe para mim. Estou agora com cinquenta e cinco anos.” E alguém que já tenha ultrapassado esta idade em duas décadas, dirá. “Oh, você está apenas em seu auge.  Na verdade, eu tenho sete décadas atrás de mim e espero ansiosamente ainda mais.” Por que não? O tempo é de sua criação. O tempo é da sua conta, assim você pode estar em qualquer idade que queira.

Você costumava ter um comediante que quando ele chegou aos quarenta, ele tinha trinta e nove. Quando chegou aos sessenta, ele tinha trinta e nove. Quando chegou aos setenta, ele tinha trinta e nove. Ele foi um exemplo muito bom de como você é o que se denomina ser. Assim, quando alcançar uma determinada idade que tem um rótulo nela, interiorize-se e diga: “Isto realmente é verdade? Sinto-me realmente como um idoso? Não, eu ainda estou em meu auge. Estou animado com idéias; há muitas coisas novas que quero experienciar. E você segue em frente.

Alguns  disseram que a minha vida foi relativamente curta, que eu fui crucificado quando tinha trinta e três anos. Mas eu lhes digo, esta vida não terminou aos trinta e três anos. E a sua não termina, até que você decrete que terminou com ela e quer continuar com outro tipo de holograma. Não outro holograma, mas outro tipo de holograma.

Assim, em minha existência, quanto a minha verdade, eu vivi mais do que 600 anos, de acordo com o cálculo dos outros. Mas de acordo com o meu cálculo, eu tive sempre trinta e três anos e apreciava a vida. Sabe como é ter trinta e três anos? Bem, você tem toda a sua vida pela frente. Você tem energia para fazer, lugares para ir, novas idéias para entreter.

E é isto o que eu fiz com a minha amada Maria e os nossos filhos também – os filhos biológicos e aqueles que acolhemos sob as nossas asas. Alguns deles escolheram viver centenas de anos, porque nós compartilhamos com eles o que é a nossa realidade – a verdadeira Realidade, com “R” maiúsculo, e eles compreenderam que eles poderiam fazer isto por si mesmos.

Oh, eles também compreenderam que eles poderiam viver um determinado número de anos e disseram: “Ei, eu quero negociar isto e começar com algo mais, em uma nova forma, talvez, uma nova percepção, talvez, em uma nova dimensão. Eu quero voltar, ou avançar, porque eles queriam ter a experriência de ser um Ser de Luz.

Se por um momento você escorregou em outra dimensão – e eu o vi fazer isto na meditação, ou mesmo quando você está fazendo algumas das tarefas doméstica que não exigem toda a sua atenção e você deixou a mente vagar – você mudou o seu holograma, a sua realidade, porque você abriu uma janela nele que permite algo novo.

Pratique a abertura dos limites do que você considerou como verdadeiros. Algumas vezes, você disse: “Esta é a minha verdade. Isto é tudo dela e eu estou permanecendo com ela, porque a conheço. Não gosto dela, mas estou permanecendo com ela, porque é minha”. Bem, você pode tornar seu, outra coisa, porque você tem a escolha.

O holograma é uma realidade em que você vive, pois você acredita que seja verdadeiro, e você pode expandi-lo a qualquer momento. Por exemplo: Agora, imagine-se em um jardim. Olhe em volta. Que flores você vê? Elas são pequenas? Elas são grandes? Há grama? Há árvores? Há pássaros nas árvores?
Ok, volte. Por um momento, você mudou o seu holograma. Você fez uma viagem para um jardim tranquilo.

 Talvez você visse flores grandes ou pequenas, com cores diferentes. Talvez, visse pequenos pássaros, talvez, grandes. Você pode retornar a este jardim a qualquer momento que queira, ainda que esteja bem no meio de um “acordo’ com um colega que está descrevendo o item 1, 2 e 3 do que tem que ser feito.
Você pode respirar e ir até o seu jardim com os olhos abertos. Nunca perca nada. Seu holograma é muitas vezes como uma esponja. Ele pode absorver aquilo que você escolhe absorver. Você não tem que absorver a água lamacenta. Você pode absorver a luz, a água clara. Seu holograma é coo uma esponja. E algumas vezes, mesmo sem pensar, você absorve o que o mundo quer lhe dar.

Como eu já disse, cada dia está em branco até que o escreva. Seu futuro está em branco, até que o escreva. E se uma porta parece estar fechada – ou duas ou três – procure em outro lugar. Há sempre uma bênção em tudo, ainda que pareça ser um pouquinho difícil de encontrar, ainda que isto exija um pouco de paciência, ainda que pareça que “não importa o que eu tente, isto nunca funciona.”

Sei que você se sentiu assim. Esta é a compreensão humana. “Não importa o que eu faça, isto nunca funciona.” E então, um dia algo funciona, e você diz: “Oh, meu Deus – realmente, oh, meu Deus – as coisas mudaram”. E quem as fez mudar? Você: através da escolha, acreditando que você tem escolha e agindo de acordo com esta escolha. E estando feliz a cada dia, ainda que aquilo que você esteve “programando” não viesse até você ainda, tendo que exercitar – observem esta palavra: exercício - paciência.

Usar a paciência fica cada vez mais fácil quanto mais a experiencia, quanto mais a exercita. Você alcança um espaço onde diz: “Bem, isto não aconteceu ainda, mas o desejo está lá fora. A intenção está lá fora e isto irá acontecer. Enquanto isto, eu estou muito feliz com aquilo que estou fazendo”. Porque se aquilo que você programou não aconteceu ainda, você é livre para apreciar onde você está, e você não tem que se apressar e fazer outra coisa. Você pode apreciar, apenas respirando.

Quando você despertar pela manhã – aqueles poucos minutos extras que você dá a si mesmo – respire, boceje, alongue o corpo, expanda os pulmões, especialmente aqueles de vocês que  dormem ao lado e estão comprimindo os pulmões durante a noite. Alongue bem os braços e permita que os pulmões se expandam, e respire profundamente. O corpo lhe agradecerá por isto.

Não importa como você durma, revigore o corpo com a respiração, com a escolha e lembre-se de que o holograma deste dia não foi escrito, até que você o escreva.Que assim seja.


Jeshua ben Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith Coates


Traduzido por: Regina Drumond Chichorro –reginamadrumond@yahoo.com.br


A LUA CHEIA GALÁCTICA E O ECLIPSE


A LUA CHEIA GALÁCTICA E O ECLIPSE

Mensagem de Célia Fenn
26 de Maio de 2013.

Simplesmente, após esta Lua Cheia Galáctica e os seus últimos Códigos Lunares, teremos
concluído o Trânsito 2012/2013, e a vida nunca mais será a mesma no Planeta Terra.

Esta é uma Boa Coisa, pois estamos firmemente no caminho do Surgimento do Novo em nossas Vidas e em nosso Mundo. Estamos nos movendo através e além de todas as ilusões e emergindo em um tempo de Clareza e de Paz.

Este Eclipse Lunar é o terceiro em uma série, e um parceiro para o Eclipse Solar de 10 de Maio, quando os Novos Códigos Solares foram transferidos para a Esfera Solaris.

Agora, temos a Lua Cheia e o Eclipse Lunar em Sagitário, o que eu tenho chamado de Lua 
Galáctica, porque o Centro Galáctico está também em Sagitário neste momento. Além disto, esta Lua Cheia será também uma “Super Lua”, significando que a Lua estará mais próxima da Terra do que poderia estar, e isto terá um efeito no magnetismo da Terra. Promete dias poderosos à frente.

A Energia culminará na Segunda-Feira e, assim, neste fim-de-semana estaremos nesta energia que libera as ilusões e traz a Verdade e a Clareza.

O Eclipse Solar deste par, no dia 10 de Maio, estava em Touro e destacou questões do Lar, Dinheiro e Posses, bem como a nossa Criatividade. Muitos de nós fomos desafiados a examinar estes aspectos de nossas vidas.

Este Eclipse Lunar nos liga ao Centro Galáctico e se concentra em questões de Espiritualidade e de Equilíbrio Cósmico.

Oh, sim... os Novos Códigos para o Equilíbrio Cósmico foram calibrados e estão agora silenciosamente sendo ativados em nossa Terra, através do magnetismo da Lua. Isto significa que estamos agora retornando ao “relacionamento correto” com a nossa Terra, com a Galáxia, com a Luz e o Plano Divino e, naturalmente, com nós mesmos.

O “desvio” do Plano, se vocês puderem chamar assim, que ocorreu na época da Atlântida, foi corrigido e retornamos ao equilíbrio com o Centro Galáctico.

Lentamente, estamos aprendendo a liberar as ilusões e desilusões que saíram da experiência da Atlântida e retornamos ao Equilíbrio com as vibrações e Transmissões Galácticas. Estas Transmissões estão vindo Altas e Claras, desde que nos reconectamos com as grades Galácticas e permitimos a reabertura dos principais Portais.

Mas, isto exigirá de nós tempo para emergirmos plenamente do pós “sonho ruim” da Atlântida e das ilusões que vieram desta experiência.

Uma das razões pelas quais muitas pessoas foram incapazes de ver qualquer diferença no Planeta após 2012, foi que a ilusão era tão forte que elas não poderiam perceber as mudanças. A ilusão é simplesmente o trauma do choque da Atlântida.

Isto pode ser resumido como um pensamento “Apocalíptico”... o término do Planeta, do Julgamento e da Punição, da Morte e da Catástrofe, da Manipulação da Economia, dos Sistemas de Saúde e do DNA dos Seres Humanos, dos animais e Plantas, da degradação do Planeta e dos seus Recursos.

Se isto soa muito parecido com 2012, então vocês podem ficar surpreendidos ao saber que isto é, na verdade, o “Efeito da Atlântida”, o surgimento do velho trauma na Psique Coletiva, enquanto as principais mudanças de Energia ocorrem na Galáxia.

É uma pena que tantos estejam tão focados no passado que não possam realmente ver o que está acontecendo no Presente.

E, infelizmente, esta repercussão da Atlântida, irá, provavelmente, continuar por algum tempo, enquanto o Coletivo Humano chega a um acordo em estar na Quinta Dimensão e novamente conectado às Grades Galácticas. Haverá grandes desafios em todas as formas de Vida e de Pensamento, enquanto emerge a Clareza da Nova Luz e da Verdade.

Como aceitamos estes novos Códigos de Luz para o Equilíbrio em nosso Sol e em nossa Lua, estamos agora preparados para começarmos a viver em Equilíbrio com a Inteligência Criativa Divina e a criarmos uma Nova Civilização na Terra. Mas, primeiro, precisaremos chegar a um acordo com as nossas ilusões e desilusões, liberando-as ao passado, onde elas pertencem.

Em termos da nossa Terra, nós saberemos que estamos na ilusão sempre que pensarmos na Carência, na Escassez e no Controle de nossas Vidas, pelas chamadas “Forças das Trevas”.

Estamos em um relacionamento Claro e Aberto com a Inteligência Divina, e não somos controlados por ninguém ou por qualquer coisa, se não entregarmos o nosso poder.

Este Eclipse seria um bom momento para nos lembrarmos de que somos Poderosos e Capacitados: esta foi a lição que as Crianças Índigo e Cristal vieram nos ensinar.

Sempre que encontrarmos as “Ilusões da Atlântida”, teremos o poder de romper estas ilusões e encontrarmos a Verdade. Saberemos que a Terra é o nosso Lar e que temos um “Contrato de Nascimento”, que garante que somos cuidados e apoiados para o nosso período na Terra. Há um Equilíbrio Cósmico Divino que assegura que todos os Filhos da Galáxia são mantidos no Amor Divino.

Então, também, enquanto nos movemos através desta Lua Cheia, em Sagitário, começaremos a compreender que temos um relacionamento direto e amoroso com a Inteligência Divina. Não temos nenhuma necessidade real dos sistemas de crenças e das religiões para nos conectarmos com o Divino.

Não estamos prejudicados, nem somos pecadores: somos filhos perfeitos do Divino, que “caíram na ilusão”, e agora é o momento de nos movermos através desta ilusão e encontrarmos a nossa perfeição original e a luz.

Fomos criados pelos Elohim, para sermos um reflexo da Luz Divina na Forma Material. Quando pudermos ver isto, poderemos viver com esta verdade, como a nossa luz guia. Podemos descartar a ilusão e vivermos na perfeição e na luz!

O passo para a cura é simplesmente a liberação do passado com todos os seus traumas e ilusões.

Não somos “culpados” e nem estamos sendo punidos por Deus.
Não nos “perdemos”, estamos simplesmente presos em uma rede da ilusão, por algum tempo.

Agora, podemos avançar e reivindicarmos esta parte nossa que foi sempre clara, íntegra e conectada com a Luz Divina. E fazemos isto ao termos a coragem de liberar inteiramente a vida passada no momento presente.

Não nos encontramos na Atlântida, ou na Lemúria, ou mesmo no Egito, Peru ou Índia; nós nos encontramos onde quer que estejamos, neste maravilhoso e Resplandecente Momento da Lua Cheia. É agora, neste momento, onde estamos, que permitimos a nossa conexão com o Espírito, com o nosso Aspecto Superior e com a Galáxia.

NÓS SOMOS e quando fazemos esta afirmação, estamos preparados para evoluir para um Novo e Brilhante Dia, sem medo e sem o pesado fardo das ilusões do passado.

Assim, onde quer que vocês se encontrem nesta Lua Cheia Galáctica, por favor, apreciem o momento e celebrem o Alvorecer da Luz na Nova Era do Equilíbrio, do Amor, da Paz e da Abundância!


Fonte: Facebook de Suzana Guimarães

Invocação ao Senhor Maytreia


ANEL DE FOGO BRANCO QUE NADA PASSA

Invocação ao Senhor Maytreia

Maytreia nos deu a grande dispensação do Anel de Fogo Branco que nada passa. Essa é 


uma grande invocação de proteção contra energias negativas tanto físicas como espirituais.

Deve ser feita sempre que for dormir em sua casa ou em hotéis quando viajar. Use para

ajudar alguém ou algum lugar de negatividades.

Maytreia explica que os demônios não podem entrar nesse círculo, e dessa forma ficamos 


protegidos dentro desse Anel de Fogo Branco.

Enquanto invoca, visualize uma parede de Fogo Branco ao seu redor ou ao redor de sua 


casa, automóvel, situação que queira proteger, etc... Também faça o Anel quando tiver que 

passar por baixa vibração, onde tiver muita magia negra ou magos negros, ou quando 

sentir que não está seguro.


“ Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, eu invoco aqui e agora o 


ANEL DE FOGO BRANCO QUE NADA PASSA, do coração do Amado Senhor Maytreia, para 

que seja colocado ao meu redor e ao redor de .........(coloque aqui seu pedido). 

*Queimando e Consumindo! (3X) com tudo que for impuro e anti Deus e contra meu Plano 

Divino Manifestado*. Aqui e agora! (3X).

Está feito, está selado, está terminado em nome de Jesus!"


OM MAYTREIA OM!!!